7 de outubro de 2013

Arte da semana


 No final de semana resolvi testar uma ideia super legal que vi no Lima*Melão (que além de blog tem uma loja virtual com os óculos mais lindos (aqui) e da moda por um preço acessível, entre outras coisas como esse Sweater fofo). Mas o assunto aqui é sobre caneca personalizada. O fato é que gostei tanto da ideia que não quero mais parar e o melhor é que é mega fácil. Lá no Lima*Melão a Eloá explica direitnho. Fiz uma dos Beatles pro meu namorado e essa aqui pra mim:


(imagem do #instagram)

Essa ilustração é da Mônica Crema que eu achei quando estava procurando uma ideia de qual desenho eu faria na minha caneca. Gostei tanto, principalmente, porque tem essa frase que é de uma música que eu gosto, fora a ilustração fofa da Mônica que todo mundo aqui em casa quis uma dessa.

E então, gostaram? Espero que sim.

                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário