2 de outubro de 2013

Postagem Teste - Fase Inicial


Olá

Este é o Un Abrazo, um blog que nasceu de um sonho, depois de muitas incertezas e medo sem muito fundamento. Primeiramente ele iria se chamar Bird Song porque eu estava ouvindo Florence + The Machine e lendo a tradução de uma música dela (Bird Song) que fez muito sentido na minha vida, mas daí pensei "Dã, quem vai entender a razão desse nome que eu não posso explicar?!". Depois de muito pensar e procurar, lembrei de um Tumblr q
ue tive e que eu amava, mas perdi. O nome era Un Abrazo, ele me esvaziava quando eu tava "numa bad" por causa das minhas paixões, ele existiu numa fase bem ruim da minha adolescência... Até hoje, quando lembro, sinto como se parte de mim tivesse se perdido junto com ele.


 Espero que com esse "un Abrazo" eu consiga cativar você, caro leitor, e ir onde fisicamente não posso estar.
Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário