4 de outubro de 2013

[Explicações são sempre bem-vindas...]


Bom dia!

Com sou nova nessa vida de blog, fico meio sem saber sobre o que falar pra vocês. Passo horas lendo os blogs que eu mais gosto (que estão no Blogroll) pra aprender, mas já me conscientizei de que é preciso praticar para aprender. Isso é válido não só pra manter um blog. Quando você quer melhorar em algo é necessário praticar cada vez mais e buscar mais conhecimento sobre o assunto. Então, é isso que estou fazendo pra dar mais vida ao Un Abrazo.


(imagem do Pinterest)

Esses dias eu aproveitei pra assistir e ler sobre organização no blog da Franciele ( que eu amo e que também ta no meu Blogroll) Enfim, vou me programar e organizar melhor minhas coisas pra dar conta de tudo dentro e e fora do mundo virtual.


                                                                                                                                          Besos

Um comentário:

  1. Oi, eu estava dando uma olhadinha no seu blog e gostei muito, achei bem interessante.
    Eu comecei o meu blog a pouco tempo... poderia dar uma olhadinha para mim? Se quiser pode deixar um comentário na minha ultima postagem com o que achou e tal, ficarei muito agradecida. Obrigada desde já :)
    http://maniacosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir